Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

#NowPlaying The Pretty Reckless - Goin' Down

AE VÁCUO, FELIZ 2011 ^^
Que nesse ano tudo de bom aconteça, tudo mesmo!
Sim, pode pareçer estranho ou sei lá, mas apesar de tudo, estou com esperanças de que este ano vai ser ótimo. É o que eu, e todo mundo sempre espera, não ? rsrsrsrs

Olha, eu gosto desse blog sabe? Essa coisa de escrever sobre meu dia ~ou algo de bom que aconteçe~ sabendo que ninguém vai ler, é muito bom. Eu gosto de escrever aqui, sério. *-*

Bom, vamos as novidades ... O ano começou estranho mas tudo bem. Só vivo em casa, por isso, sem novidades. O legal é que amanhã vou sair com Bianca. É férias, preciso sair. Inclusive, eu já decidi desde ontem que vou mudar minha rotina completamente. E vai começar a partir de amanhã. Vou acordar mais cedo, vou estudar, e tentar ficar menos tempo possível na internet. Sim, eu sei que é estranho, mas vou começar a estudar. Por quê? Ué, eu não quero ficar pensando que eu já passei no Vestibular e ficar sem nada pra fazer. Lógico, o que eu mais quero nesse ano é entrar na Faculdade, mas eu tenho que me prevenir né? Então, como sempre no início do ano tem provas para cursinhos de graça, já vou começar a estudar a partir de agora. E não vejo nenhum problema com isso :D

Por hoje é só. Vou assistir Glee até enjoar.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário