Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#NowPlaying Miley Cyrus- My Heart Beats For Love


Oi vácuo. O dia hoje foi ótimo, mas foi tenso também.
O bom foi que a Faelinha ~coisa linda que dá vontade de apertar~ voltou *-* Poxa, fiquei muito feliz MESMO. Eu sempre soube que ela iria voltar. E ainda bem que ela está bem. :)
Hoje teve atualização de fic, novo episódio de Pretty Little Liars, então por esse lado o dia foi realmente bom. Mas por outro ... Aqui em casa né? Tá na mesma, ou pior. Eu não tenho paciência, mas tô tentando ter né. Tudo está ficando insuportável, e queira eu não endoidar daqui pra lá.
Ah, ontem sim foi tudo lindo. Saí com Bianca e chorei de rir com ela ~como sempre~. E ela me deu presente, vê que linda *-* Um porta-retrato com uma foto de nós duas. Poxa, amei demais. E de noite eu saí com Babí. Foi legal também.

Amanhã vou sair a tarde~ainda bem~. Vou pro dentista. Tenho que sair pra me distrair ...

Então, por hoje é só. Quando tiver noviddes, volto.

GoodNight x

Nenhum comentário:

Postar um comentário