Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#NowPlaying 4minute - HUH

Hey, após quase 1 semana sem entrar aqui, cheguei :D
A situação é a seguinte: Têm dias que eu estou feliz da vida e têm dias que eu tenho vontade de me matar. Por quê? Como aqui em casa está um hell, as coisas só ficam boas quando minha avó está com a mente sã; Como isso não acontece com frequência, todo mundo fica estressado, inclusive eu. Mas é assim mesmo, cada um tem o que mereçe.

Eu fico é feliz quando ninguém lê essas coisas, sabe? As pessoas iriam ter medo de mim, com certeza.
Mas então, essa é a semana do meu aniversário, e sinceramente, eu não estou nem um pouco animada. Só sei que meus pais estão me escondendo alguma coisa. Pelo visto é coisa boa, mas não vou criar expectativas porque depois não é o que eu pensei, aí quem vai ficar triste sou eu.

Cedo assim e eu já estou aqui, olha só. rsrsrsrs; Tenho que aproveitar, porque a partir do mês que vem, eu vou ter muita coisa pra fazer ~ou não~;

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário