Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do ano.

#NowPlaying Jang Geun Seok - My Precious.

Oi vácuo. Hoje é o último dia do ano, vê só.
Ai ai, eu gostei desse ano. Lógico, esperei muito mais dele, mas de qualquer jeito foi ótimo.
Fiz novas amizades, ri muito, quase não tive tristezas. Foi muito bom. E todo ano a gente sempre espera que tudo de bom aconteça né? Acho legal isso. Deve ser por isso que a maioria das pessoas ficam ansiosas para que o novo ano chegue. Eu também fico, claro.
2011 será um ano particularmente, muito decisivo. Espero ir para a Faculdade, espero começar a viver de verdade. 2011 também não será um ano fácil aqui em casa, devido a problemas. Mas espero que eu e minha família consiga lidar com tais coisas. Esse meu post está um lixo, mas é assim mesmo. Nao estou muito animada, porque tô morrendo de sono, mas vou tentar aproveitar ao máximo essas últimas horas de 2010.

Happy New Year, vácuo.

xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário