Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#NowPlaying Jang Geun Suk - My Precious

Olha, vácuo, eu tô revoltada com uma coisa.
Enfim, nao vou dar detalhes, mas tem uma pessoa aqui na minha casa que está com uma doença. Não, nada tão grave. Quer dizer, é grave sim, mas enfim. Eu só quero ver se agora as minhas tias vão ajudar em alguma coisa. Não é nada com minha mãe. Ok, é com minha avó. Essas fdp não fazem nada por ela, só quero ver se agora vão ajudar. O provável é que não façam nada, daí minha mãe vai se foder todinha. E é nesse dia que eu vou explodir e dizer tudo que está aqui dentro. Eu gosto muito das minhas tias, mas elas vão se ferrar muito se não ajudarem. Ok, isso serve pra mim tbm. Eu só preciso de paciência. Só isso.
Eu tô com tanta raiva que eu preciso fazer alguma coisa pra esqueçer isso. O pior que não dá.
Enfim...

Faltam poucos dias pra o ano acabar. Gostei desse ano. E depois faço uma postagem mais digna sobre o ano e tal. Agora preciso ir. Minha melhor(lê-se: Gizela) tá vindo pra cá.

bai x

Nenhum comentário:

Postar um comentário