Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Why ?

Por quê ?
Por que vivemos amores platônicos ?
Por que criamos uma falsa imagem da pessoa que amamos, mesmo sabendo que ela é totalmente diferente ?
Por quê?
Por que tudo não passa de uma fútel imaginação ?
Será que é necessário passarmos por isso ?

Realmente não sei, mas adoraria saber.
Me sinto assim, talvez eu supere.

;**

domingo, 11 de abril de 2010

Kitty


Olha que lindo, faz 2 meses que eu e a Kitty se conheçe. *-*
Que liiiiiiiiindo *-*
Eu lembro que há 2 meses atrás a gente se falou por causa dos nosso blogs, claro !
E depois, no dia 12 de fevereiro, a gente começou a conversar sobre BVB, *-*

Gente, essa menina, que mora do outro lado do Brasil é importante pra mim, sério.
Ela é como uma irmã que nunca tive, ela é como uma melhor amiga.
E eu não imaginaria que iriamos ficar tão amigas assim.
Esses últimos dias, que não entrei na net, estava agoniada porque não falei com minha amigs.
Ela pode morar no pólo norte, mas ela é e sempre vai ser uma amigs muito especial pra mim, sério.

Kitty, te adoro muuuuuuuuuuuito mesmo.
Obrigada por tudo, pelos conselhos, pelas conversas sem noção, por me mostrar a BVB, por TUDO.

Te amo, amigs <3

Babí



Sim, ela voltou *-*
E estou aqui pra fazer um post pra ela, pois hoje é o seu aniversário *---*
Mil felicidades pra ela, poxa *-*
Amo tanto essa menina, juro.
Não passaremos o dia juntas, mas que ela aproveite muito esse dia.

PARABÉNS BABÍ, <3

Família = Impaciência

Eu tô cansada.
Sério, meus pais estão acabando com a minha paciência.
Eu não posso se quer ficar de TPM que eles já vem atirar 1000 pedras em mim.
Aff, eu não aguento mais. Tudo que dá errado nessa casa, colocam a culpa em mim.
Aí quando eles estão estressados, eu tenho que ficar calada.
Que droga, as coisas não deviam ser assim.

='(

domingo, 4 de abril de 2010






Razão da minha felicidade <3




Gente, eu precisava contar sobre essa pessoa que mudou minha vida. Só conheço ele há 1 ano, mas já sinto um carinho super espeicial por ele. Sério, ele pode ser um simples cantor, mas igual a ele, não existe.


Momentos de tristezas, momentos de alegrias, eu sempre estive pensando nele. Suas músicas me ensinaram a ver a verdade, a ver o que ninguém consegue ver nesse mundo tão cruel. Sou fã e tenho orgulho de dizer isso. Quando ouço ele cantar, meu coração estremece de alegria. Já chorei muitas vezes por ele. Mas sempre chorei por alegria, por ver que ele está crescendo profissionalmente, por ver ele sendo reconheçido pelas pessoas. E meu sonho sempre vai ser conheçê-lo pessoalmente. Imagine só ir em um show dele ?! Seria uma realização enorme pra mim.


Não me importo se ninguém vai ler isso, só quero demonstrar todo o amor e carinho que sinto por Libra.




Sim, algo que me fez amá-lo ainda mais, foi no Natal de 2009. Faço questão de contar a história.




Eu e Gizela estávamos participando de uma promoção da loja virtual do Libra, a LibraStore. Essa promoção era, tirar uma foto com a camisa do Libra [sim, eu tenho a camisa *--*] e a melhor foto, receberia uma telefonema do Libra na noite de 25 de Dezembro. Eu e Gizela estávamos super confiantes, e quando deram o resultado da promoção, não haviamos ganho. Ficamos super tristes, mas o dia 25 nos trouxe uma enorme surpresa. Às 18:46 da noite, Libra telefonou para Gizela. Piramos muuuuuuito. Ela entrou em desespero. Não dava pra acreditar que o Libra estava ligando pra ela. Ele ligou explicando o motivo de ter ligado, e desejou um Feliz Natal. Choramos muuuuuito, muito mesmo. Após 5 minutos o próprio ligou pra mim *----------*. Caaara, eu fiquei parada, ouvindo aquela voz, aquela doce voz que ele tem. Foi lindo, foi a coisa mais linda que já me aconteçeu. Foi a realização de um de meus sonhos. Ele é super gente boa, super gentil, tem aquela voz de princípe. A ligação só durou 1min10seg , mas foi o minuto mais especial pra mim. Essa voz me fortaleceu, me trouxe ainda mais alegria. E até hoje lembro desse momento lindo e único. Muitos amigos não acreditam nisso, ou ficam zuando. Mas eu não ligo pro que eles falam. O importante é que eu sei que foi o Libra que me ligou. E por isso que eu o amo tanto. Lembro que no dia seguinte, num Sábado, ouvi o cd dele, e estava tao emocionada que cantava as músicas chorando. *----*




Momento único, <3




Até que a Morte não separe meu amor por ti, Libra <3

Alface ♥



Sim, amo Alface. Gente, é muito bom. Não vivo mais sem folhas de Alface *-*. E claro, vou contar os benefícios do alface !


A Alface é originada do Leste do Mediterrâneo e é mais usada para fazer saladas. Ela contém vitamina A, C, Niacia, Minerais, como Cálcio, Fósforo e Ferro.

O período de safra vai de maio a novembro. E, 100 gramas de alface fornece 15 calorias.


Ao comprá-la, prefira as folhas limpas, de cor brilhante e sem marca de picadas de insetos.


Os tipos encontrados são :

*Alface Crespa;

*Alface Romana;

*Alface Minosa;

*Alface Americana; etc.

Enfim, com os cuidados adequados, você consome um alimento rico e vitaminas, além de super saboroso.

Seria falta de Fé ?

O que vou contar agora, é algo que vem me assombrando a uns dias.
Não sei como começar a explicar, mas é fato que mexeu com meu psicológico, e não quero que piore.
Não consigo mais ter boas noites de sono. Minha mente, insisti em pensar em coisas ruins.
Sim, algo de muito ruim pertuba meu sono. Seria falta de Fé ? Apesar deu eu rezar todas as noites, sinto que algo me perssegue. Tenho medo, muito medo.
Coisas como, espíritos, demônios, não sei bem o que é.
Mas não quero sentir essa sensação ruim. Não quero SEMPRE acordar de madrugada assustada.
Quero me sentir protegida. Não quero ter medo, não quero me intimidar a essas coisas ruins. Quero que elas me deixem em paz. Preciso parar de ter medo.
Confesso que já faz um bom tempo que não vou a Igreja. Mas tenho Fé em Deus, sempre tive.
Porém, se for preciso, ou melhor, por livre e espontânea vontade, irei mais vezes a Igreja. Se isso irá me proteger mais, irei com o maior carinho.
Só preciso tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça.
Só quero deitar minha cabeça no travesseiro e dormir aliviada.

E sim, TENHO MUITA FÉ EM DEUS. Espero que eu durma bem hoje.
Obrigada por lerem isso !