Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Alface ♥



Sim, amo Alface. Gente, é muito bom. Não vivo mais sem folhas de Alface *-*. E claro, vou contar os benefícios do alface !


A Alface é originada do Leste do Mediterrâneo e é mais usada para fazer saladas. Ela contém vitamina A, C, Niacia, Minerais, como Cálcio, Fósforo e Ferro.

O período de safra vai de maio a novembro. E, 100 gramas de alface fornece 15 calorias.


Ao comprá-la, prefira as folhas limpas, de cor brilhante e sem marca de picadas de insetos.


Os tipos encontrados são :

*Alface Crespa;

*Alface Romana;

*Alface Minosa;

*Alface Americana; etc.

Enfim, com os cuidados adequados, você consome um alimento rico e vitaminas, além de super saboroso.

Seria falta de Fé ?

O que vou contar agora, é algo que vem me assombrando a uns dias.
Não sei como começar a explicar, mas é fato que mexeu com meu psicológico, e não quero que piore.
Não consigo mais ter boas noites de sono. Minha mente, insisti em pensar em coisas ruins.
Sim, algo de muito ruim pertuba meu sono. Seria falta de Fé ? Apesar deu eu rezar todas as noites, sinto que algo me perssegue. Tenho medo, muito medo.
Coisas como, espíritos, demônios, não sei bem o que é.
Mas não quero sentir essa sensação ruim. Não quero SEMPRE acordar de madrugada assustada.
Quero me sentir protegida. Não quero ter medo, não quero me intimidar a essas coisas ruins. Quero que elas me deixem em paz. Preciso parar de ter medo.
Confesso que já faz um bom tempo que não vou a Igreja. Mas tenho Fé em Deus, sempre tive.
Porém, se for preciso, ou melhor, por livre e espontânea vontade, irei mais vezes a Igreja. Se isso irá me proteger mais, irei com o maior carinho.
Só preciso tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça.
Só quero deitar minha cabeça no travesseiro e dormir aliviada.

E sim, TENHO MUITA FÉ EM DEUS. Espero que eu durma bem hoje.
Obrigada por lerem isso !

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amizade [falsa] (?)

É pra isso que serve ter amigos ? Pra ser sempre enganada ? Por favor neah ? Passamos tempos e tempos achando que temos pessoas ao nosso redor nos amando, nos ajudando, mas a cada dia que passa, essa máscara cai.
Eu sinto muita raiva quando percebo que essas pessoas se fazem de amigas, quando realmente não são. Então pra quê finjir ? Que droga.
Quer saber ? Não vou dar a mínima pra pessoas assim, juro.
Darei valor as pessoas que realmente mereçem. E sei que ainda tenho pessoas em que posso confiar.

1BJ

Felicidade, onde estás ?

É, queria achar a felicidade. Queria poder acordar e dizer : '' Sou feliz ''.

Sim, por mais que eu não seja, agradeço a Deus todos os dias. Mas poderia ser diferente.

Eu queria poder ser feliz, de verdade.

Sinto que falta algo ...

Não falo de namorado, de bens materiais. Falo de amor, afeto, carinho.

Preciso de pessoas que gostem de mim, realmente preciso.

Se todos dizem que se pode encontrar a felicidades nos outros, cadê os outros ?

Cadê aquele sentimento que as pessoas sentem umas pela outras ?

Preciso de pessoas verdadeiras, tanto em família quanto entre amigos.

Se eu realmente fosse feliz, transmitiria a todos, sem medo.



Mas sei que falta algo,

sexta-feira, 26 de março de 2010

Inverno

Para mim, é considerado o tempo mais mágico e romântico, e talvez o mais cinza e triste.
Gente, não há nada mais confortável que uma bela manhã, tarde e/ou noite fria.
Pareçe que o inverno nos traz tranquilidade, calma.

Imagine o quanto é bom passar uma tarde com alguém especial, assistindo um filme, naquele frio. *u* Sem dúvidas, para quem tem alguém, o inverno é um momento ótimo.

Porém, como nem tudo são flores, o frio pode ser um momento triste, principalmente para quem está sozinho. É trsite saber que você não tem ninguém para lhe aqueçer nesse momento, por isso, muitas vezes, o frio torna as pessoas mais trsites.

Enfim, curta o inverno com ou sem alguém, pois é um dos momentos mais lindo so ano,

;***

domingo, 7 de março de 2010

Podem estar longe, mas são especiais.

Eu estou aqui, para falar que eu ando valorizando muito meus amigos de longe.
Sinto tanto a falta de conversar com eles, e às vezes confio mais neles a meus amigos que convivo diariamente.
Meu sonho é um dia poder vê-los pessoalmente, pra conversar, pra se divertir.
Gosto de todos, sem exeção.
Amores, vocês são muito importantes pra mim.

John, Caio, Kitty, Lucas, Maycon e David. <3
Eu costumava ter pessoas em que eu realmente confiava. Mas estou percebendo que aquelas pessoas, aquelas que eram as mais importantes para mim, agora não passam de pessoas normais, pessoas que não tem o mesmo valor que antes.
Dói muito perceber esse tipo de coisa, mas não posso fazer nada.
Porém, nesses tempos, ando percebendo que equanto perco grandes amizades, acabo ganhando outras na qual não vivo sem.
Pessoas que estão demostrand que realmente gostam de mim. Me sinto fortalecida com isso, apesar de me sentir triste por perder tais amizades.

;***