Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010


#NowPlaying Miley Cyrus - Robot

Vácou, eu precisava vim aqui só pra contar que vi o último episódio de Pretty Little Liars ~foto~. Digo, em 3 de Janeiro a série volta, mas enfim.

O QUE FOI AQUELE EPISÓDIO ? OMG. O que foi Hanna sendo atropelada pelo suposto(a) 'A'? O que foi o Toby sendo preso ? Primeiro que já foi uma surpresa ele ter apareçido, e quem foi que entregou ele pra polícia? Aquela coisa fofa não é culpado pelo assassinato da Alison, ok? SIM, EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ELE, FIM. Mas sério, aquela Alison é um bitch mesmo. Ainda bem que ela morreu. E se eu disser que acho que a Emily tem dedo nisso, seria muito estúpido? Porque tô começando a achar que foi ela. Ou então, o Ian que matou a Alison, sei lá né? Isso tudo é só um desabafo, ok? rsrsrsrsrs

Que série boa, God. Juro, acho que é minha preferida agora. Nunca vi, manolo. Ela me prendeu demais, e eu tô amando a história. *--------* Toby ♥

Ok, até mais.


sábado, 25 de dezembro de 2010

1 ano.

#NowPlaying Libra- Na Minha Pele

Então, na postagem anterior eu estava sem inspiração, sem ter o que falar. Já nessa ...

Hoje é um dia importante, e muito até. Faz 1 ano que eu recebi a ligação do Libra *-* Pensa só, o tempo se passou tão rápido, não ? Pareçe que foi ontem que eu ouvi aquela voz doce, que eu chorei horrores de tanta felicidade, que eu e Gizela piramos de verdade e tivemos que aguentar os comentários desagradáveis de nossos amigos. E o que eu mais tenho orgulho de mim mesma, é que eu jamais deixei de gostar do Libra. De modo algum, isso está até fora de cogitação. Parece que a cada vez que eu ouço suas músicas, aquele amor revive mais e mais. E eu fico tão feliz por isso. E o amor que eu sinto por ele, não é esses de fã louca ciumenta sabe? Claro, eu tbm sinto esse tipo de amor por alguns ídolos, mas com o Libra é bem diferente. Eu sinto um tipo de amor que é até difícil de explicar, mas que poucos fãs sentem. Eu vejo o Libra como um amigo, como um irmão mais velho, algo como afeto mesmo. Sim, parece estranho dizer assim, mas é esse tipo de amor que sinto por ele.
Olha, eu sofro preconceito ~principalmente dos amigOs~ por gostar dele, mas sabe o que eu faço ? NÃO LIGO. A opinião dos outros pouco me importa, e eu não ligo se meus amigos não curtem o som dele. O que importa é que EU amo, e nunca iria deixar de gostar só porque tenho amigos que não gostam. O meu amor por Libra vai além de muita coisa. Pode ninguém acreditar nisso, mas eu acredito no que digo, e isso realmente é o mais importante.
O que eu desejo mesmo, é que ele cresça muito profissionalmente, que ele seja reconhecido por tudo aquilo que ele é. Infelizmente não o sigo desde o inicio da carreira. São apenas 2 anos, mas eu creio que esses anos ainda vão se multiplicar e eu sempre terei orgulho de dizer que ouço e simplesmente amo demais o Libra.

A ligação durou apenas 1min5seg mas foi o suficiente pra me deixar hiper feliz.

25/12/2009, às 18:05 alguém muito importante me ligou.

Meu mundo desabou em felicidade.

Obrigada por isso, Libra. s2

Merry Christmas

#NowPlaying Girls' Generation - Into The New World

AE, FELIZ NATAL *-*
Fazia um tempinho que eu postava algo né? ~tá, nem tanto assim~
Meu Natal foi legal. Pelo menos não passei sozinha né? Foi do mesmo jeito que todos, mas eu gostei mesmo assim.
Comi pra caramba, me divertir, e agora é hora de descansar né?
Ok, eu não sei mais o que falar.

FELIZ NATAL, VÁCUO.

xx

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

#NowPlaying My Chemical Romance - The Only Hope For Me Is You

Hey.

Nem vim aqui ontem num foi, vácuo ? Quer dizer que eu não fiquei em casa ontem. *O*
Finalmente saí de casa! Passei a noite conversando com Babí e Marci s2 Olha, mais uma vez, vou dizer que amo demais a companhia delas. A gente se entende demais, manolo. E não é pouco não. Somos como irmãs sempre ajudando uma a outra, é tudo muito lindo *-*

E ontem eu mudei minha rotina um pouquinho. Acordei cedo, arrumei a casa, olha só pra mim. Já hoje, acordei tarde, AHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHAHS.

Ahhhh, minha Gizela passou no Cefet *--* Que lindo. Nunca mais a vi, porque ela nunca vem aqui sabe ? Tem outras amigas e tal, mas tudo bem, eu fico na minha.

Ainda bem que vou sair hoje e amanhã *-* Ficar em casa nas férias não dá né?

Então, por hoje é só. :)

domingo, 19 de dezembro de 2010

#NowPlaying Glee Cast- Physical. ~Atenção a essa música que estou ouvindo. Quem viu esse episódio, sabe que a Sue arrasou~

Olá, vácuo. Tá vendo que eu lembro de vc né?

Então, há poucos minutos Babí estava aqui em casa conversando comigo. ~Someone reminded me.
Acho engraçado quando ela vem me pedir conselhos sobre seu namoro. Eu nem tenho experiência em nada, mas pareçe que ela se sente confortada com as coisas que eu digo. Isso me deixa feliz, saber que minhas míseras palavras podem ajudar alguém ... É gratificante. Começo a lembrar que eu sempre estive por perto se tratando da vida ~ótima~ amorosa que ela tem. Sempre estive dando conselhos, ajudando em tudo, tudo mesmo. E ela pareçe reconheçer bem isso. Minha Babí, desde criança a conheço, vi essa menina crescer, os anos se passam tão rápido.

Ela é especial pra mim, juro.

Mas enfim, o que eu fiz hoje ? NADA. Digo, nada além de assistir Séries. Sim, ainda vou assistir os Dramas. Vácuo, olhe o meu estado. Olhe pra mim, não saio mais de casa, meus amigos não me ligam mais ~com exceção de Babí~, eu estou completamente ALONE. Sim, estou de verdade. Eu acordo, como alguma coisa, faço o que todo mundo faz ~essa foi boa~ e passo o dia INTEIRO no computador assistindo Séries e Dramas. Que pessoa vive como eu, vácuo ? Existe mais alguém? Cadê a minha vida social ? Cadê aquela Danielle que não parava em casa, que sempre estava sorrindo, sempre estava feliz. CADÊ ELA ? Eu realmente perdi a essência dessa Danielle que existia. Agora eu sou uma loser. Sim, não estou exagerando. Reflita sobre meu estado e vc vai concordar com o que eu digo. Eu preciso mudar isso, preciso mesmo. Mas eu não consigo sozinha. Eu preciso de alguém pra me apoiar, pra me motivar. Mas não há ninguém pra fazer isso. :(

É nessas horas que vc sabe os amigos que têm.

sábado, 18 de dezembro de 2010

#NowPlaying SHINee- Your Name

Cá estou eu ! rsrsrsrs.

Não sei o porquê, mas deu vontade de postar, nem que seja qualquer besteira.
Meu dia hoje foi bem Forever Alone. rsrsrsrsrs Não falei com nenhum amigo ~e vice-versa~, fui à igreja e fiquei assistindo Dramas. É Danielle, vc já foi mais querida pelas pessoas, mas isso realmente mudou.

Eu cheguei atrasada na igreja hoje, manolo. Quer dizer, ninguém avisou que ia começar mais cedo né? Cheguei toda errada e o Padre já estava explicando o Evangelho. Mas eu tive que entrar, afinal, foi a última Missa do ano em que eu fui. Agradeçi muito a Deus pelo ano, e até me emocionei. Ser manteiga derretida dá nisso. :)

O ano já está acabando, caramba. '-'
Ainda não estou inspirada pra comentar como foi meu ano, mas certeza que daqui pra lá eu comente algo.

Então, como em outros posts, eu realmente me acostumei e gosto de ser Forever Alone. ~apesar de às vezes não ser tão legal~. Sei lá, cada um mereçe o que tem né? Se eu sou Forever Alone é porque realmente mereço e preciso(?).

Por hoje é só. Realmente gosto de postar aqui, mesmo sabendo que ninguém lê ~o que se torna um alívio~.

Boa noite, vácuo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#NowPlayng 30 Seconds To Mars - Alibi


IT'S RAINING, UUUUUUUUUUUUUUI.
Como assim vácuo, está chovendo! Não acredito nisso.

Então, eu só vim aqui hoje porque eu estou esperando o cd do 30 Seconds To Mars acabar, aí já da pra aproveitar e postar alguma coisa. rsrsrs ~consideração mil~

O meu dia foi até legal. Fui no shopping comprar roupa de fim de ano, *-* Gente, eu me empolgo se tratando de gastar dinheiro. ~NÃO PODE~. Eu não sou assim, o que está havendo? :O
Enfim, comprei as roupas que eu realmente estava querendo comprar, e saí satisfeita de lá. Só não saí HIPER feliz porque não comprei o salto que eu queria. Mas foi até melhor, porque Danielle e salto não combinam ~apesar de eu achar magnífico~.

Me entumpi de esfiras, vácuo. Devo ter engordado uns 2kg. rsrsrs
Hum ... Vi muitas pessoas ~lê-se :homens~ bonitas hoje. Justo no dia que eu saio toda desleixada, mas tudo ok.

P.s: Vi um oriental ~não é de hoje~ de olhos azuis, vácuo. Apaixonei ? QUASE. Ele só precisa crescer uns 20cm e engrossar a voz, aí a gente conversa melhor. rsrsrsrsrsrs.

Ah, eu adoro sair, meu humor muda intensamente ~para melhor~ quando eu saio de casa. *-* Preciso fazer isso mais vezes nessas férias.

Digamos que hoje ~e sempre~ estou forever alone, então vou me entumpir de Dramas e ser feliz.

Até mais, vácuo lindo da minha vida. Só você me entende. s2

Beijo, beijo.