Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#NowPlaying Glee Cast- Lean On Me

Ai vácuo, nunca mais apareci por aqui, desculpa '-'
Então, tô doente. Gripe. E sim, essa gripe ferra legal comigo. Mas eu vou ficar bem!
Hmm, deixe-me ver as últimas novidades ...

Domingo, vai uma galera pra Feira Japonesa comigo *-* Mesmo doente, estou bastante ansiosa[?] para ir. :D
Nesses últimos dias não tive aula, logo, eu e os amigos ficamos na praça conversando, se divertindo e bebendo muito guaraná. ~sim, perdi as contas de quantas garrafas de guaraná bebemos~.
Só sei que estou achando tudo muito lindo. E só de pensar que na semana que vem será a última semana com eles, me dá um nó no coração. :(
Tudo bem que a vida é assim, mas eu vou sentir MUITA FALTA DE VERDADE de todos. :/

Ainda bem que marcamos para o próximo Sábado de sair e fazer amigo secreto. Só quero ver quem vou tirar. Sem falar que nesta Terça, vai ter um jantar na escola também. Espero que seja bom.

Terminei hoje You're Beautiful :( E confesso, chorei quando terminou. Ele se tornou meu Drama favorito, com certeza *-* Provavelmente vou começar a assistir PlayFul Kiss, que dizem que é bom. Aproveitei pra terminar Vampire Knight também. Achei legalzinho o final, mas nada tão ótimo. Assistí Glee e Modern Family. Eu não sei vcs, mas eu sempre aprendo algo quando assisto Séries, filmes ou seja lá o que for. Então não é bobagem assistir né? É construtivo. :D

Pois é, por hoje é só.

Boa noite, vácuo mais lindo da minha vida ♥

terça-feira, 23 de novembro de 2010

#NowPlaying The Pretty Reckless - Make me wanna die

ALO VÁCUO. Tô doentinha :(
Acordei com dor de garganta, torcicolo e um pouco de febre. Que triste.
O bom é que não fui pra escola hoje ~não por isso~. Fui na Dermatologista nesta tarde e estou a um fio de tomar Roacutan. Que legal. -N
Ela passou outro tipo de antibiótico e sabonete e vamos ver no que vai dar!

O dia tá tão morgado hoje :(

Até mais. xx

domingo, 21 de novembro de 2010

Formatura

#NowPlaying SHINee - A-yo

ALO VÁCUO, NEM TE CONTO COMO FOI A MINHA FORMATURA ONTEM *-*
UAHUHDUAHUDHUHSUHAUHD

QUE FORMATURA LINDA QUE TIVE, MEU DEUS *-* FOI MUITO LINDA, VOU CONTAR OS DETALHES... ~eu não vou continuar escrevendo em caixa grande né?~

Então, vamos lá.
Quando eu cheguei lá, não tinha quase ninguém. Só Bianca e Thamilys com suas famílias. Depois foi chegando todo mundo e foram logo para o teatro. Inclusive, a decoração ficou linda. Estava simples, mas estava tão fofo. Então, a maioria dos professores estavam lá, só que a gente só podia começar a cerimônia quando Dora ~professora de Geografia~ e Dhouglas ~coisa fofa da minha vida~ estivessem presentes. Após uns 10 minutos, eles chegaram e a cerimônia teve início. Teve toda aquela baboseira de conselhos sobre o nosso futuro, e que eu achei lindo de qualquer jeito *-* Cada professor falou um pouquinho, deu conselhos, nos parabenizou. Tudo muito fofo e não tinha como não se emocionar. ~sim, eu chorei em alguns momentos~ :')

Aí depois Léo passou 2 vídeos com as nossas fotos, que ficou fofinho também ~apesar de terem colocado uma foto MUITO HORROROSA minha, mas tudo bem~; Daí, Lígia foi chamando de um por um pra receber a foto de todo mundo junto e um papel lá. E eu tive a sorte de receber a foto e o papel da minha professora de Inglês, Lucy. *-* Ela estava tão linda, *-*

Depois disso, foi todo mundo comer, porque né. rsrsrs
Foi aí que a música começou e foi todo mundo dançar ~inclusive eu '-'~; Tá, eu finjia que dançava né, mas foi engraçado. O ruim é que tive que voltar cedo, porque era perigoso e tal. Mas foi tudo muito lindo.

Minha mãe? Fez mais sucesso que eu. UHAUHSUHAUHS Aline mesmo disse: Dani, essa é a tua mãe é? ELA É MUITO LINDA, MEU DEUS *-* UAHUSHUAHSUHAUS.
Minha mãe tava gata mesmo, desculpa aí. HUAUHUSHAHS E todo mundo dizia : Tu é igualzinha a tua mãe, Dani. Se todo mundo diz, então é verdade mesmo, apesar de eu não achar nós duas pareçidas.

E tô aqui me deliciando com os doces que Zandrinha fez *-*
Então, foi muito lindo DE VERDADE. Eu vou sentir muita falta de todos :(
Mas é assim mesmo né. Aconteçeu tanta coisa ainda mas eu não tô me lembrando muito bem.

E juro, queria muito que Gizela tivesse ido, ela ia amar. ~HAHAHAHAHAHA~ parei.
Quando eu pegar as fotos, ponho algumas aqui.

VÁCUO, AMEI DEMAIS MINHA FORMATURA.

Beijo, beijo.

sábado, 20 de novembro de 2010

#NowPlaying Hey Monday - Where is my head.

TÔ TRISTE. Acabei de entrar no twitter e vi que Gizela não vai mais pra minha formatura. :( Queria tanto que ela fosse...
Mas também, eu só vou ficar pra Cerimônia mesmo, depois vou embora. Se antes eu tinha perdido a vontade de ir, agora é que perdi mesmo :(

Hum, não postei nada ontem porque estava com preguiça. rsrs
Minha fofa Marci, veio pra minha casa ontem, e tipo, a gente riu DEMAIS. Caramba, eu e ela juntas é muito engraçado ♥

E ontem foi um dia muito tenso para nossa amiguinha Babí. O pai dela foi conheçer o Rafael. E quando Marci estava aqui, ela ligou dizendo que estava dando tudo certo *-*
Que bom, amo ver ela feliz da vida *-*

Então, por enquanto é só. Vou assistir minhas séries, e amanhã volto para contar o que aconteçeu na Formatura.

Beijo, beijo.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mias um dia tenso ...

#NowPlaying Metro Station - Wish We Were Older

ALO VÁCUO. *-*
Caramba, mais um dia tenso, porém esse teve solução!
Sim, estou falando da Formatura. A Ana Paula chegou na sala com uma fúria danada dizendo que estava desistindo, e que se alguém quizesse, prestava contas do que ainda resta. Foi aí que todo mundo ficou arretado. A Raiana (lê-se Egoísta) começou a chorar e disse que não ia mais participar. Beleza, :)
No fim da aula todo mundo se reuniu na biblioteca e resolveram tudo! Ou seja, REALMENTE VAI TER FORMATURA NO SÁBADO Õ/. Eu fiquei super feliz, sabe? E pela programação que foi passada, vai ser tudo muito lindo *-*
Infelizmente minha mãe desistiu de comprar um vestido pra mim ~o que me deixou desapontada, mas tudo bem~. O jeito vai ser eu ir com minha saia preta e blusa branca, estilo secretária sabe? HAUSHUAHUSHUAHUSHAUUSH ~CORROR.
Eu de verdade, estou ansiosa para isso, e vácuo, prometo contar tudo no dia seguinte! <3

Hmm, deixe-me ver ... Cara, o Bruno Aguiar apareceu hoje lá na escola e, cacetada, ele tá muito diferente. Ele tá com um corpão ~coisa que ele nunca teve e que adquiriu tomando bomba~. E parece que ele também vai pra Formatura, como convidado. Inclusive, agora que já está tudo confirmado, necessito contar a @GiihLu a tal novidade. *-*

Mudando de assunto ... Sonhei com a minha guti-guti ~Kitty~ *-* Sonhei que ela vinha passar umas férias aqui, e a gente conversava muito. Vou até contar a ela mais tarde!

Ai, vou assistir Modern Family, e já já vou pra escola ver minhas amiguinhas sofrerem fazendo Educação Física, já que eu passei e só vou pra olhar :B

Beijo, beijo vácuo, qualquer novidade volto aqui pra contar :*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia tenso

#NowPlaying 30 Seconds To Mars - Hurricane.


Olá vácuo, desculpe por te deixado mais no vácuo do que vc já é. ~nem tem sentido né~

Então, o dia hoje foi tenso. Teve confusão com a galera por causa da Formatura. A querida colega de classe egoísta está querendo fazer tudo do jeito dela, e isso está irritando todo mundo. Depois de muito bate boca, amanhã todo mundo vai se reunir e decidir alguma coisa. Ou seja, a formatura pode ser cancelada. QUE LEGAL. :(
Tudo bem que ela é uma menina muito chata e arrogante, mas caramba, o pessoal vai desistir tão fácil assim é? Eu queria muito que tivesse. Se bem que Geórgia disse que a gente pode bolar um plano de ferrar com a Formatura quando todo mundo já estiver lá ~o que seria fodástico e genial~, mas aí não sei o que vai ser decidido.

Tirando isso, está tudo bem. Tô morrendo de sono, e nem posso dormir agora, senão viro zumbi à noite. UHAUSHUAHSUH

No fim, começei a assistir Os Mercenários e o áudio está uma porcaria. Daí começei a assistir Diamante de Sangue e peguei num sono, aí desistí. UHAUHSUHAUHS

Ahh, claro. Precisava comentar sobre uma coisa. Eu e minha fofinha Bianca, estamos investigando um caso um tanto interessante. Não vou contar a história, porque aí já é invasão de privacidade, mas só posso dizer que se tudo der errado, eu e ela viramos investigadoras! UHAUSH

Beijo pra vc, meu vácuo mais lindo ♥


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OOOOOOOI VÁCUO *---*
AUSUHAUHSUAHUSHUAHS

Eu disse que ia voltar, olha eu aqui !
UHAUHSUHAS tô dorgada e emocionada com you're beautiful.
Caramba, que Drama lindo ♥

Então, mãe deu uma relaxada no meu cabelo e ficou como sempre foi, só que com menos volume. Que bom, né. Imagina se eu ficava careca ... #Deusmelivre

E no fim, eu nem assistí Os Mercenários. A querida internet me prendeu e perdi a vontade de assistir. Mas eu tenho muito tempo ainda. UAHUSHUHAS

Então, já já minha fofinha ~~Gizela~~ vai vim pra cá. *-* Já tava na hora né? Me esqueçeu no fim de semana :( É isso que dá ter melhor amiga, um dia ela lhe deixa e vc fica na solidão. UAHUSHUAHUSHUAHUSH mas é verdade.

Então, é isso. Quando eu tiver notícias boas, venho aqui pra postar.

Bye bye, vácuo ♥