Para mim, é considerado o tempo mais mágico e romântico, e talvez o mais cinza e triste.
Gente, não há nada mais confortável que uma bela manhã, tarde e/ou noite fria.
Pareçe que o inverno nos traz tranquilidade, calma.
Imagine o quanto é bom passar uma tarde com alguém especial, assistindo um filme, naquele frio. *u* Sem dúvidas, para quem tem alguém, o inverno é um momento ótimo.
Porém, como nem tudo são flores, o frio pode ser um momento triste, principalmente para quem está sozinho. É trsite saber que você não tem ninguém para lhe aqueçer nesse momento, por isso, muitas vezes, o frio torna as pessoas mais trsites.
Enfim, curta o inverno com ou sem alguém, pois é um dos momentos mais lindo so ano,
;***
sexta-feira, 26 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
Podem estar longe, mas são especiais.
Eu estou aqui, para falar que eu ando valorizando muito meus amigos de longe.
Sinto tanto a falta de conversar com eles, e às vezes confio mais neles a meus amigos que convivo diariamente.
Meu sonho é um dia poder vê-los pessoalmente, pra conversar, pra se divertir.
Gosto de todos, sem exeção.
Amores, vocês são muito importantes pra mim.
John, Caio, Kitty, Lucas, Maycon e David. <3
Sinto tanto a falta de conversar com eles, e às vezes confio mais neles a meus amigos que convivo diariamente.
Meu sonho é um dia poder vê-los pessoalmente, pra conversar, pra se divertir.
Gosto de todos, sem exeção.
Amores, vocês são muito importantes pra mim.
John, Caio, Kitty, Lucas, Maycon e David. <3
Eu costumava ter pessoas em que eu realmente confiava. Mas estou percebendo que aquelas pessoas, aquelas que eram as mais importantes para mim, agora não passam de pessoas normais, pessoas que não tem o mesmo valor que antes.
Dói muito perceber esse tipo de coisa, mas não posso fazer nada.
Porém, nesses tempos, ando percebendo que equanto perco grandes amizades, acabo ganhando outras na qual não vivo sem.
Pessoas que estão demostrand que realmente gostam de mim. Me sinto fortalecida com isso, apesar de me sentir triste por perder tais amizades.
;***
Dói muito perceber esse tipo de coisa, mas não posso fazer nada.
Porém, nesses tempos, ando percebendo que equanto perco grandes amizades, acabo ganhando outras na qual não vivo sem.
Pessoas que estão demostrand que realmente gostam de mim. Me sinto fortalecida com isso, apesar de me sentir triste por perder tais amizades.
;***
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Mudanças de humor.
Podemos dizer que não gosto de estar apaixonada por alguém, mesmo estando.
Sabe por que não gosto ? Porque a maioria dos meus amores são impossíveis, daqueles bem desanimadores.
Mas, tentando compreender o lado de bom de estar apaixonada, eu percebo que as pessoas mudam de humor.
Pessoas apaixonadas costumam enxergar a felicidade em tudo.
Pessoas apaixonadas gostam de transmitir toda a sua alegria para os outros.
Eu acho isso legal. Claro e evidente que também tem o lado ruim de estar apaixonada, mas não vou mencionar essa parte.
Talvez eu esteja apaixonada, mas sabe, por mais estranho que seja, eu estou gostando disso.
Pessoas frias e chatas como eu, precisam sentir esse frio na barriga, esse nervosismo típico. Isso é muito bom, porque estimula pessoas como eu a verem o mundo de outra forma.
Eu posso me arrepender de escrever isso, já que é um ato normal sentir-se arrependido, mas creio que é bom udar de humor, principalmente quando se está apaixonada.
;***
Sabe por que não gosto ? Porque a maioria dos meus amores são impossíveis, daqueles bem desanimadores.
Mas, tentando compreender o lado de bom de estar apaixonada, eu percebo que as pessoas mudam de humor.
Pessoas apaixonadas costumam enxergar a felicidade em tudo.
Pessoas apaixonadas gostam de transmitir toda a sua alegria para os outros.
Eu acho isso legal. Claro e evidente que também tem o lado ruim de estar apaixonada, mas não vou mencionar essa parte.
Talvez eu esteja apaixonada, mas sabe, por mais estranho que seja, eu estou gostando disso.
Pessoas frias e chatas como eu, precisam sentir esse frio na barriga, esse nervosismo típico. Isso é muito bom, porque estimula pessoas como eu a verem o mundo de outra forma.
Eu posso me arrepender de escrever isso, já que é um ato normal sentir-se arrependido, mas creio que é bom udar de humor, principalmente quando se está apaixonada.
;***
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Destino.
Eu passei grande parte da minha vida acreditando que já tínhamos um destino feito, prestes a ser executado. Mas coisas me fizeram acreditar que não é bem assim.
Hoje, posso dizer que quem faz nosso destino, somos nós mesmo.
Como ? Através de ações.
Tá, vamos exemplificar o jeito de entender.
Por exemplo, temos 2 destinos para seguir : O caminho bom e o caminho ruim.
Isso é meio óbvio, mas o que poucos percebem é que escolhemos o caminho ruim achando que é o melhor pra gente. E quando percebemos que fizemos a escolha errada, já um pouco tarde.
Maaas, pensando e repensando, quando queremos mudar, basta ter força de vontade.
E no fim, tudo acaba como deveria acabar!
;***
Hoje, posso dizer que quem faz nosso destino, somos nós mesmo.
Como ? Através de ações.
Tá, vamos exemplificar o jeito de entender.
Por exemplo, temos 2 destinos para seguir : O caminho bom e o caminho ruim.
Isso é meio óbvio, mas o que poucos percebem é que escolhemos o caminho ruim achando que é o melhor pra gente. E quando percebemos que fizemos a escolha errada, já um pouco tarde.
Maaas, pensando e repensando, quando queremos mudar, basta ter força de vontade.
E no fim, tudo acaba como deveria acabar!
;***
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Amigos = Família !
Tá, preciso falar dos meus amigos.
Preciso dizer o quanto eu não vivo sem eles.
Sabe, eu posso até ter às vezes raiva deles, mas no fim eu acabo amando eles ainda mais.
AMO :
-Os que vejo todos os dias : Gizela, Simão, Ítalo A., Ticiano, Glenda, Thay e Grazi.
-Os que vejo ás vezes : Marci, Babí, Luana, Adriano, Maria e Ítalo Liano.
-Os que vejo só na escola : Bianca, Maysa, Cássia e Elizandra.
-Os que nunca vi : Caio, John, Maycon, Lucas e Nath.
Não vivo sem a amizade de nenhum.
Amo passar horas com esse pessoal, e é como se eles fossem minha família!
AMO VOCÊS <3
Preciso dizer o quanto eu não vivo sem eles.
Sabe, eu posso até ter às vezes raiva deles, mas no fim eu acabo amando eles ainda mais.
AMO :
-Os que vejo todos os dias : Gizela, Simão, Ítalo A., Ticiano, Glenda, Thay e Grazi.
-Os que vejo ás vezes : Marci, Babí, Luana, Adriano, Maria e Ítalo Liano.
-Os que vejo só na escola : Bianca, Maysa, Cássia e Elizandra.
-Os que nunca vi : Caio, John, Maycon, Lucas e Nath.
Não vivo sem a amizade de nenhum.
Amo passar horas com esse pessoal, e é como se eles fossem minha família!
AMO VOCÊS <3
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Noite.
Eu estava observando o céu quase escuro.
As nuvens, as primeiras estrelas a apareçer.
Percebi que a noite me inspira.
Percebi que a brisa gelada que me toca, me faz lembrar de momentos que já vivi.
Momentos esses, que me trouxe felicidade, tristeza, dúvidas, angústias, mas que só de observar a maravilhosa noite, me fez entender que tudo é uma questão de tempo.
Hoje, a vida pode ser injusta.
Mas eu tenho certeza que amanhã, a vida vai ser melhor !
;***
As nuvens, as primeiras estrelas a apareçer.
Percebi que a noite me inspira.
Percebi que a brisa gelada que me toca, me faz lembrar de momentos que já vivi.
Momentos esses, que me trouxe felicidade, tristeza, dúvidas, angústias, mas que só de observar a maravilhosa noite, me fez entender que tudo é uma questão de tempo.
Hoje, a vida pode ser injusta.
Mas eu tenho certeza que amanhã, a vida vai ser melhor !
;***
Assinar:
Postagens (Atom)