Me sinto segura quando estou infeliz.
Pode pareçer estranho, mas é assim que me sinto.
Tenho medo de quando estar feliz, vim uma onda de incertezas, e a felicidade sumir.
Tenho medo de me arriscar, tenho medo de viver.
Pode pareçer idiotisse, mas tenho medo de ser feliz.
;***
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Pensando bem, a verdade dói mais do que imaginamos. Isso, quando não queremos saber a verdade.
E quando ela apareçe, corrói nossa mente, nosso coração.
Aceitar a verdade é um grnade desafio quando queremos viver da mentira.
Independente da verdade, ela sempre vai nos causar sustos.
Mas acho que consigo sobreviver.
;***
E quando ela apareçe, corrói nossa mente, nosso coração.
Aceitar a verdade é um grnade desafio quando queremos viver da mentira.
Independente da verdade, ela sempre vai nos causar sustos.
Mas acho que consigo sobreviver.
;***
Indecisão
Uma das coisas mais frustantes é ter indecisão sobre algo.
Nossa, é uma sensação inexplicável. Mas não estou aqui pra falar especialmente sobre indecisão.
Estou aqui pra dizer o quanto é bom, depois que a indecisão passa, vem o alívio.
Às veses esse alívio é bom, ou às vezes é ruim. E como sempre tento abordar um assunto me incluindo, posso dizer que depois da indecisão, só me veio o alívio bom.
Sabe, tudo acabou bem.
Eu entendi que o que aconteçeu, era pra aconteçer.
;***
Nossa, é uma sensação inexplicável. Mas não estou aqui pra falar especialmente sobre indecisão.
Estou aqui pra dizer o quanto é bom, depois que a indecisão passa, vem o alívio.
Às veses esse alívio é bom, ou às vezes é ruim. E como sempre tento abordar um assunto me incluindo, posso dizer que depois da indecisão, só me veio o alívio bom.
Sabe, tudo acabou bem.
Eu entendi que o que aconteçeu, era pra aconteçer.
;***
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Dizem que a gente ten que agir com o coração neah?!
Mas, acho que não é bem assim ...
Imagine só se todos agissem na base da emoção ?! Esse mundo seria uma loucura.
Particularmente, penso que não posso agir com o coração.
Preciso agir na base da razão. Tá, quem me conheçe, sabe que sou chata, fria.
Mas se eu fosse emotiva, todos passariam por cima de mim, aposto.
Eu queria saber o que vocês acham.
Agem pela emoção ou pela razão?
;***
Mas, acho que não é bem assim ...
Imagine só se todos agissem na base da emoção ?! Esse mundo seria uma loucura.
Particularmente, penso que não posso agir com o coração.
Preciso agir na base da razão. Tá, quem me conheçe, sabe que sou chata, fria.
Mas se eu fosse emotiva, todos passariam por cima de mim, aposto.
Eu queria saber o que vocês acham.
Agem pela emoção ou pela razão?
;***
sábado, 23 de janeiro de 2010
Objetivos para 2010
Como de costume, sempre temos objetivos a serem atingidos num novo ano.
Tá, nem todas as pessoas tem, mas eu particularmente tenho objetivos.
Meu maior objetivo nesse ano é estudar.
Não que eu não goste, mas nesse ano preciso me empenhar mais.
Como estou no 3° ano do Ensino Médio, já tenho que pensar em um curso pro vestibular.
Estou pensando em fazer Psicologia.
É, acho que essa profissão perfeita pra mim.
E tudo que eu mais quero é entrar na Faculdade.
E vocês, já sabem o que vão fazer?!
;***
Tá, nem todas as pessoas tem, mas eu particularmente tenho objetivos.
Meu maior objetivo nesse ano é estudar.
Não que eu não goste, mas nesse ano preciso me empenhar mais.
Como estou no 3° ano do Ensino Médio, já tenho que pensar em um curso pro vestibular.
Estou pensando em fazer Psicologia.
É, acho que essa profissão perfeita pra mim.
E tudo que eu mais quero é entrar na Faculdade.
E vocês, já sabem o que vão fazer?!
;***
Sabe, eu estive pensando ... Eu amo ajudar as pessoas, mas estou percebendo que eu ajudo todos e todos não me ajudam.
Isso me deixa constrangida.
Eu queria ter amigos que se preocupassem comigo. Até tenho, mas são poucos.
A maioria so me procura para pedir ajuda. Não gosto disso.
No fim de tudo, só os outros se dão bem porque receberam ajuda.
Tá, isso pode ser até um ato de egoísmo por minha parte.
Mas não tem nada mais desanimador que ver todos os seus amigos se dando bem, enquanto você está ali, sobrando.
;***
Isso me deixa constrangida.
Eu queria ter amigos que se preocupassem comigo. Até tenho, mas são poucos.
A maioria so me procura para pedir ajuda. Não gosto disso.
No fim de tudo, só os outros se dão bem porque receberam ajuda.
Tá, isso pode ser até um ato de egoísmo por minha parte.
Mas não tem nada mais desanimador que ver todos os seus amigos se dando bem, enquanto você está ali, sobrando.
;***
domingo, 17 de janeiro de 2010
Sabe quando a gente começa a gostar de alguém sem mesmo perceber?
Estou passando por isso...
Essa pessoa, na qual não vou citar o nome, é como se fosse um irmão para mim.
E começei a perceber que enquanto eu ajudava ele, eu acabava sonhado, e até pensando nele.
Mas eu nunca quis gostar dele.
E pior, sabe quando a gente vê que um lance com essa pessoa nunca vai ir mais adiante?!
Pronto, aí sim, tudo fica ainda mais confuso.
Acho que por eu ser uma menina fria em minhas atitudes, talvez consiga tirar essa idéia louca de gostar dele da minha cabeça.
Mas vai se tornando cada vez mais impossível deixar de gostar de alguém tão sensível e legal como ele ... =/
=***
Estou passando por isso...
Essa pessoa, na qual não vou citar o nome, é como se fosse um irmão para mim.
E começei a perceber que enquanto eu ajudava ele, eu acabava sonhado, e até pensando nele.
Mas eu nunca quis gostar dele.
E pior, sabe quando a gente vê que um lance com essa pessoa nunca vai ir mais adiante?!
Pronto, aí sim, tudo fica ainda mais confuso.
Acho que por eu ser uma menina fria em minhas atitudes, talvez consiga tirar essa idéia louca de gostar dele da minha cabeça.
Mas vai se tornando cada vez mais impossível deixar de gostar de alguém tão sensível e legal como ele ... =/
=***
Assinar:
Postagens (Atom)