Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#NowPlayng 30 Seconds To Mars - Alibi


IT'S RAINING, UUUUUUUUUUUUUUI.
Como assim vácuo, está chovendo! Não acredito nisso.

Então, eu só vim aqui hoje porque eu estou esperando o cd do 30 Seconds To Mars acabar, aí já da pra aproveitar e postar alguma coisa. rsrsrs ~consideração mil~

O meu dia foi até legal. Fui no shopping comprar roupa de fim de ano, *-* Gente, eu me empolgo se tratando de gastar dinheiro. ~NÃO PODE~. Eu não sou assim, o que está havendo? :O
Enfim, comprei as roupas que eu realmente estava querendo comprar, e saí satisfeita de lá. Só não saí HIPER feliz porque não comprei o salto que eu queria. Mas foi até melhor, porque Danielle e salto não combinam ~apesar de eu achar magnífico~.

Me entumpi de esfiras, vácuo. Devo ter engordado uns 2kg. rsrsrs
Hum ... Vi muitas pessoas ~lê-se :homens~ bonitas hoje. Justo no dia que eu saio toda desleixada, mas tudo ok.

P.s: Vi um oriental ~não é de hoje~ de olhos azuis, vácuo. Apaixonei ? QUASE. Ele só precisa crescer uns 20cm e engrossar a voz, aí a gente conversa melhor. rsrsrsrsrsrs.

Ah, eu adoro sair, meu humor muda intensamente ~para melhor~ quando eu saio de casa. *-* Preciso fazer isso mais vezes nessas férias.

Digamos que hoje ~e sempre~ estou forever alone, então vou me entumpir de Dramas e ser feliz.

Até mais, vácuo lindo da minha vida. Só você me entende. s2

Beijo, beijo.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#NowPlaying SHINee - Four Seasons

Hello, Hello!

Vejamos algo pra contar ...
Estou na semana de faxina em casa, e isso realmente é exaustivo. No 1° dia eu fui ótima, fiz várias coisas. Mas hoje, eu só fiz dar uma arrumada na sala. Eu não tenho físico e resistência pra fazer tanta coisa. Sim, a preguiça ajuda muito com isso, mas é que eu não sou acostumada.

Hum, amanhã eu vou pro cinema com os amigos, awnti *-*
Tô com saudade deles. s2
Assistir HP né? Já tá na hora. rsrsrsrsrsrs.

Enfim, por enquanto é só isso mesmo.

:*

Happy Birthday, Onew ♥

Oun, hoje é o aniversário do Onew-hyung ^^
Essa coisa fofa que dá vontade de apertar até ficar roxo, faz hoje 21 anos.
Ele é o mais velho do SHINee.
Parabéns, coisa linda. Tudo de bom :D

Sarangheyo, hyung *-*

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Happy Birthday, MinHo ♥



Siiiiiiiiim, hoje é o aniversário do meu Oppa ~MinHo~
Essa coisa fofa está fazendo apenas 19 anos. PEGA EU UHAUSHUAHUSHUAHUSHUAHS
O SHINee sem ele não é nada, just saying. Desejo tudo de bom pra essa coisa fofa, e que ele receba muito reconhecimento pelo seu trabalho. ♥

Sarangheyo, Oppa <3

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#NowPlaying SHINee - Y.O.U

Oi, vácuo. Tô muito esquecida disso aqui né? *suicida-se*
Anda acontecendo tanta coisa, que esqueço daqui. Sorry.
Eu já venho com uma notícia MUITO bad ...
A Faelinha ~por motivos desconhecidos, ainda~ excluiu todas as contas de redes sociais que ela tinha ontem. Fiquei ~e ainda estou~ muito triste. Eu gosto tanto dela. Já morria de saudade quando ela passava uns dias sem entrar, imagina agora. '-' Eu tô preocupada com ela, de verdade. E espero que ela volte logo.
E juro, não desejo esse tipo de medo a ninguém. ~medo de perder amigos virtuais~
Se com ela, que eu não conheço a tanto tempo assim já tô muito triste, imagina se fosse com a Kitty?! Não, não quero nem pensar nisso. Essas meninas significam MUITO pra mim. Talvez elas achem mentira, mas é muito verdadeiro.
Quero muito que a Faelinha volte, e sinto que ela vai voltar. *cruzando os dedos*

Hum, deixe-me ver mais alguma novidade ~e que seja boa dessa vez~
Ah, ontem eu fui pra casa de Babí. Sentia muita falta de conversar com ela e Marci. Conversamos muito, rimos muito, e a cada dia que passo com elas, sinto que elas são muito importantes pra mim. Eu sei que com elas eu posso conversar abertamente, além delas sempres estarem me dando apoio, conselhos e tudo mais.

Ando percebendo de verdade o quanto meus amigos são valiosos para mim. *-*
E vou fazer o possível para demonstrá-los todo o meu carinho por eles.
Fiquei meio sentimental, não é mesmo ? rsrsrs.

Ah, lembrando que hoje é o aniversário do Ian Somerhalder. 32 anos de pura beleza e simpatia. Tudo de bom pra ele, né? Afinal, sem ele, The Vampire Diaries não teria graça alguma. *-*

E amanhã, é o aniversário do meu querido, fofo, simpático e gato, Minho. *-*
Por isso estou ouvindo loucamente SHINee, :D E viciei nessa música ~Y.O.U.~

Por hoje é só, vácuo.
Obrigada por me aceitar de volta. s2
Beijo, beijo.

xx

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jantar

#NP Cinema Bizarre - The Silent Place

Então, ontem teve um jantar ~que não foi bem um jantar~ lá na escola, só com a nossa turma.
Foi legal, porém um pouco morgado.
Eu tirei Cássia e Cássia me tirou *-*
Dei a ela um chaveiro de cubo mágico e ganhei uma nota de $2,00 :D
E o fofo do Elson me levou até a metade do caminho de casa, já que estava perigoso se eu voltasse sozinha.
Foi legal e já sinto muita falta daquelas pessoas. :/

É isso.
Boa noite.

Feira Japonesa

Miquéias, ~o irmão dele que não sei o nome~, Aninha, Eu, Elson, Maysa e Gizela ♥

#NP Glee Cast- Bust a move

Aê, vácuo.
Vim contar como foi a Feira Japonesa.
Foi até boazinha, eu esperava mais, mas foi bom porque eu estava com meus amigos. *-*
Não gastei muito lá, porque as coisas ~realmente~ estavam caras.
Bebi saquê ~e adorei~ mas só foi 2 goles, porque fiquei com medo de chegar em casa com bafo de Álcool.
Depois da Feira, fomos pro Shopping, comemos e depois fomos embora.
Gostei. Estava precisando de um Domingo diferente. ^^

Taí uma foto pra ficar de recordação.

Beijo, Beijo.