Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ohayou ^^

#NP O Teatro Mágico - Pratododia


Bom dia pra vc que foi acordada ~novamente~ pela sua avó mexendo em alguma coisa dentro do quarto. Olha, eu realmente me irrito com isso. Parece até que é de propósito, aff.

Enfim, tudo bem vácuo ? Já disse que eu amo muito você ? <3>
AUHSUHUHDUHAS eu não sou dorgada, que fique bem claro!

Meus planos para hoje, são poucos ~ou o de sempre~
Minha querida mãe vai dar alisamento no meu cabelo, e eu estou com medo de ficar carequinha, mas espero que dê tudo certo!

E, tô pensando em assistir filme após o almoço.
Acho que vou assistir Os Mercenários. Já vi um monte de gente comentando que é ótimo, então vou assistir.

Provavelmente á noite eu vou voltar, então até mais. :D


OHAYOU! ^^

domingo, 14 de novembro de 2010

Birthday


#NP Super Junior - BONAMANA

Agora que vim perceber que só faltam 2 meses para o meu aniversário. ~ÓÓÓ, GRANDE BOSTA~.
UAHUSHAUHS pois é, grande merda né? Vou fazer 17 anos só pra adquirir mais responsabilidade né? Não duvido nada.
É, para uma pessoa que vai fazer 17, até que eu estou indo bem. Ainda não me aventurei como esses jovens de hoje em dia. Ainda sou um amor de pessoa ~mentira~, sou responsável, sou educada, parabéns para mim. Õ/
Espero que com meus 17, as coisas começem a melhorar né? Vida monótona é o fim da picada.

Agora uma coisa eu digo, com toda a convicção: Nem metade da minha família e de meus amigos vão se lembrar do meu aniversário. Vixe, eu já sou super lembrada por todo mundo ~pura ironia~, ainda mais quando for nesse dia especial ~que não é especial nem pra mim~.

Vou fazer questão de postar aqui dizendo quantas e quais pessoas me desejaram um ''Feliz Aniversário'' de coração. Sem essa de saber por outras pessoas, ou ver no twitter. ~sim, não tenho orkut! ainda bem~.

Então, 14/01 já já chega.

Forever Alone


Forever Alone ... Ando me sentindo assim nestes últimos dias.

Mas, sabe de uma coisa ? Eu gosto de ficar forever alone, sim! E eu não estou mentindo.
Às vezes é legal não ter ninguém para conversar, e tal.
Ok, isto está ficando estranho. Só acho que tem momentos que é bom ficarmos sozinho(a)s. Eu até me sinto mais em paz. Começo a pensar sobre tudo que anda aconteçendo, acho legal.

Por isso, só queria que as pessoas não ficassem com pena de mim, quando me vissem sozinha, pois gosto de estar assim. Nada melhor do que eu mesma para me suportar!
Meu texto sem pé nem cabeça, que legal. Ainda bem que o vácuo não se importa ! ;D

O Bem Amado





Então, dia de Domingo para mim é igual à assistir filmes!
Hoje, parei para assistir O Bem Amado.
Não sou fã de filmes Brasileiros, mas realmente gostei deste! É engraçado, é construtivo e até fiquei com orgulho por envolver a cidade de Sucupira. ~que fica aqui em PE~

Recomendo a quem quiser assistir. Digo, ao vácuo ;D


#NP Super Junior- Why I Like you.

Eu nunca disse aqui, mas tenho um carinho imenso por Coreanos!
Sério, amo os Dramas que eles produzem, amo os os filmes, amo as bandas, amo a cultura.
O que eu mais faço é assistir Dramas Coreanos. Acho tão fofo. *-*
Recentemente estou assistindo You're Beautiful e super recomendo. :D

Quer dizer, se o vácuo gostar de assistir qualquer coisa, vale tentar! UHAUSHASH ;B

~~vou postar umas fotos aqui~~





-Bandas

*SHINee


*Girls' Generation


*2PM


*Wonder Girls


*Super Junior



*DBSK


-Dramas


*Boys Before Flower



*Personal Taste



*Coffee Prince


*You're Beautiful


<3

Mudei, (:

#NP Girls' Generation- Boyfriend ~~eu sei que aqui não é o twitter pra usar tags, mas eu gosto, então ...

Preciso voltar a postar nesta belezura[?] de blog. Daí tive a idéia de transformar isso aqui em quase que um diário. Eu tenho a plena consciência que ninguém vai perder seu precioso tempo lendo as possíveis porcarias que eu postarei, então vai ser como um endereço para guardar lembranças. Pelo menos quando eu sentir saudade de algo, sei que vai estar aqui. ~ou não~

Olha, por experiência própria, é muito legal falar sozinha. Escrever então, deve ser melhor ainda.

É isso. (:

domingo, 17 de outubro de 2010

Pegadas na Areia




Então, meu pai é daqueles que doa na Campanha do Quilo. E ele sempre recebe uma mensagem num papel. A que ele recebeu neste Domingo foi bem legal, e resolvi postar aqui.


Uma noite eu tive um sonho ...
Sonhei que eu estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois ares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminha da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei que isso aconteçeu nos momentos mais difícies e angustiosos do meu viver. Isso aborreçeu-me deveras, e perguntei então ao Senhor.


''Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da minha vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes''.

O Senhor me respondeu :
- '' Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixarei nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia, apenas, um oar de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços''.




Achei lindo. :*