Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Forever Alone


Forever Alone ... Ando me sentindo assim nestes últimos dias.

Mas, sabe de uma coisa ? Eu gosto de ficar forever alone, sim! E eu não estou mentindo.
Às vezes é legal não ter ninguém para conversar, e tal.
Ok, isto está ficando estranho. Só acho que tem momentos que é bom ficarmos sozinho(a)s. Eu até me sinto mais em paz. Começo a pensar sobre tudo que anda aconteçendo, acho legal.

Por isso, só queria que as pessoas não ficassem com pena de mim, quando me vissem sozinha, pois gosto de estar assim. Nada melhor do que eu mesma para me suportar!
Meu texto sem pé nem cabeça, que legal. Ainda bem que o vácuo não se importa ! ;D

O Bem Amado





Então, dia de Domingo para mim é igual à assistir filmes!
Hoje, parei para assistir O Bem Amado.
Não sou fã de filmes Brasileiros, mas realmente gostei deste! É engraçado, é construtivo e até fiquei com orgulho por envolver a cidade de Sucupira. ~que fica aqui em PE~

Recomendo a quem quiser assistir. Digo, ao vácuo ;D


#NP Super Junior- Why I Like you.

Eu nunca disse aqui, mas tenho um carinho imenso por Coreanos!
Sério, amo os Dramas que eles produzem, amo os os filmes, amo as bandas, amo a cultura.
O que eu mais faço é assistir Dramas Coreanos. Acho tão fofo. *-*
Recentemente estou assistindo You're Beautiful e super recomendo. :D

Quer dizer, se o vácuo gostar de assistir qualquer coisa, vale tentar! UHAUSHASH ;B

~~vou postar umas fotos aqui~~





-Bandas

*SHINee


*Girls' Generation


*2PM


*Wonder Girls


*Super Junior



*DBSK


-Dramas


*Boys Before Flower



*Personal Taste



*Coffee Prince


*You're Beautiful


<3

Mudei, (:

#NP Girls' Generation- Boyfriend ~~eu sei que aqui não é o twitter pra usar tags, mas eu gosto, então ...

Preciso voltar a postar nesta belezura[?] de blog. Daí tive a idéia de transformar isso aqui em quase que um diário. Eu tenho a plena consciência que ninguém vai perder seu precioso tempo lendo as possíveis porcarias que eu postarei, então vai ser como um endereço para guardar lembranças. Pelo menos quando eu sentir saudade de algo, sei que vai estar aqui. ~ou não~

Olha, por experiência própria, é muito legal falar sozinha. Escrever então, deve ser melhor ainda.

É isso. (:

domingo, 17 de outubro de 2010

Pegadas na Areia




Então, meu pai é daqueles que doa na Campanha do Quilo. E ele sempre recebe uma mensagem num papel. A que ele recebeu neste Domingo foi bem legal, e resolvi postar aqui.


Uma noite eu tive um sonho ...
Sonhei que eu estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois ares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminha da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei que isso aconteçeu nos momentos mais difícies e angustiosos do meu viver. Isso aborreçeu-me deveras, e perguntei então ao Senhor.


''Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da minha vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes''.

O Senhor me respondeu :
- '' Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixarei nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia, apenas, um oar de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços''.




Achei lindo. :*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele.


É gente, hoje é o aniversário de uma pessoa muito, mas muito especial pra mim.



Libra <3

Ele é bem mais que um cantor pra mim. Foi ele que me mostrou um jeito de ver o mundo com outros olhos. Suas músicas, me ajudaram ~~e me ajudam~~ em momentos bons, em momentos ruins e a cada vez que ouço ele cantar, algo dentro de mim se renova. Juro, às vezes pareçe que eu o deixo de lado, mas é impossível esqueçê-lo.

Como é que posso esqueçer de que o melhor natal da minha vida foi quando pude ouvir sua voz pelo telefone? Gente, eu nunca vou esqueçer, nunca vou deixar de apoiar, nunca vou deixar de ouvir o que ele tem a dizer em suas músicas, porque ele não é apenas um cantor.

Ele é a pessoa ~~homem~~ mais gentil que eu já conheçi na vida. Esse mistério, esse jeito próprio de ser, me encanta. E eu sempre vou amá-lo de um jeito que ninguém nunca vai entender.

Agradeço muito a ele por existir e ser assim. Ele pode nem chegar a ler isso ~~o que é bem provável~~ mas esse é o mínimo que posso demonstrar o que sinto.


Gente, vocês sabem o que é uma mãe saber cantar as músicas e até apoiar em tudo que se refere a ele? Eu morro de orgulho quando ela diz : ''Ah, cadê o Libra? Ele anda sumido.'' , ''Coloca Libra aí, que eu quero ouvir'', ''O Libra é tão fofo.''. Gente, isso deixa qualquer um ~~e até ele~~ orgulhoso.

Eu nem sei mais o que dizer. Só sei que meu amor por ele vai ser eterno, aconteça o que aconteçer.


E esse post foi pra desejar tudo de bom pra ele. Muito sucesso, muita felicidade, porque ele mereçe muito. <3


Happy Birthday My Light.


Sadness and sorrow unite us <3



domingo, 5 de setembro de 2010

Internet é tudo ?

Com o avanço das Revoluções Industriais, a tecnologia chegou à nossa vida de modo revolucionário nos oferençendo acessibilidade para ficarmos bem informados. A internet é um exemplo de avanço tecnológico na qual grande parte da população tem acesso nos dias de hoje. Porém, a internet é algo que não podemos viver sem ?
Na década de 1980, a internet era um meio informativo pouco conheçido e só era usado por pessoas que realmente precisavam -pesquisas, informações sobre o mundo em tempo real- para o seu cotidiano. Nos dias de hoje, quase toda a população conheçe e usa esse meio para mater-se informado e afins.
Porém, muitas pessoas não sabem usufruir de modo correto a internet. No caso das Redes Sociais, se as pessoas não se comportam corretamente, podem chegar a virar notícia e ainda ter sua imagem mal interpretada. Em meio a tantas novidades que o mundo virtual nos ofereçe, há muitas coisas fúteis que atingem a população jovem.
Um adolescente que passa muitas horas em frente ao computador, vive menos, aprende menos e sempre acaba com complicações na saúde. Aquele meio em que servia para ajudar as pessoas, torna-se um vilão para as pessoas.



P.S, Tô me limitando da internet.