Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Internet é tudo ?

Com o avanço das Revoluções Industriais, a tecnologia chegou à nossa vida de modo revolucionário nos oferençendo acessibilidade para ficarmos bem informados. A internet é um exemplo de avanço tecnológico na qual grande parte da população tem acesso nos dias de hoje. Porém, a internet é algo que não podemos viver sem ?
Na década de 1980, a internet era um meio informativo pouco conheçido e só era usado por pessoas que realmente precisavam -pesquisas, informações sobre o mundo em tempo real- para o seu cotidiano. Nos dias de hoje, quase toda a população conheçe e usa esse meio para mater-se informado e afins.
Porém, muitas pessoas não sabem usufruir de modo correto a internet. No caso das Redes Sociais, se as pessoas não se comportam corretamente, podem chegar a virar notícia e ainda ter sua imagem mal interpretada. Em meio a tantas novidades que o mundo virtual nos ofereçe, há muitas coisas fúteis que atingem a população jovem.
Um adolescente que passa muitas horas em frente ao computador, vive menos, aprende menos e sempre acaba com complicações na saúde. Aquele meio em que servia para ajudar as pessoas, torna-se um vilão para as pessoas.



P.S, Tô me limitando da internet.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Justin Bieber, COMOASSIM?

Oi gente ! Hoje, não estou aqui pra falar da carreira ou da vida do Justin Bieber. Estou aqui pra contar uma coisa que aconteçeu comigo nesta quarta-feira (07/07/10) e claro, envolvendo o Justin Bieber.

Eu estava nas Lojas Americanas, no setor de cd's vendo a trilha sonora de Eclipse. Até aí, tudo ok. Daí chegaram 2 meninos com aproximandamente 9anos e perguntaram a mim : ''Moça, a senhora pode pegar este cd pra gente?'' Quando olhei para o cd, era o de Justin Bieber. Cara, eu ri na hora. Daí eu expliquei que não dava pra pegar, porque estava preso. Eles entraram em desespero e eu fui procurar com eles por todo o setor. Gente dava pena, sério. Procuramos, procuramos e procuramos mas não achamos. Aquele era o último. Eles entraram em desespero mais ainda. Teve uma hora que um disse ''Poxa vida, EU QUERO O CD DO JUSTIN BIEBER'', e o outro começou a cantar ~~baby, baby, baby oooooooh~~. Nessa hora eu não me aguentei, começei a rir.
No fim, a mulher da loja disse que iapegar pra eles e eles ficaram felizes. kkkk

Agora eu me pergunto : Como é que CRIANÇAS já estão assim desse jeito ? Fiquei impressionada com eles.

E não tenho preconceito algum contra o Justin, mas é estranho crianças chegarem pedindo cd dele.

Bem, foi isso. :D

terça-feira, 29 de junho de 2010

Preciso,

Eu preciso tanto de você.
Eu preciso que você me traga paz.
Eu preciso da tua calma, da tua agonia.
Eu precisa ficar bem ao sentí-lo.
Eu preciso de você, assim como preciso de oxigênio para me manter viva.
Eu preciso de você por toda a minha vida.
Mas nada é do jeito que eu previ.

Você está em mim, mas omitido.
Você vive do meu lado, mas eu o ignoro.
Você tenta me ajudar, mas eu sempre o recuso.
Por que eu sou assim ?

Eu preciso deixar você me guiar, eu preciso confiar mais em você, eu preciso dar uma chance a você, mas eu não consigo.
A única coisa que lhe ofereço é o ódio que há dentro de mim.
Eu juro que não queria que fosse assim, mas EU TE ODEIO.

Odeio não poder acreditar em você, odeito te evitar, odeio te sentir, mas eu não conisgo viver sem você.
Eu queria te aceitar, mas acho que é demais para mim, Amor.




P.s: Esse post não é relacionado a um certo alguém. Foi todo o meu desabafo sobre esse sentimento que muda as pessoas, que as deixam mais feliz, o AMOR.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Já chega !

Todo mundo sabe que o mundo é injusto. Mas o que anda me irritando, é o fato das pessoas me julgarem sem me conheçer. Isso me deixa tão indignada que vocês nem imaginam.
Eu não consigo entender. Tudo bem que a gente pode ter um ''direito'' de julgar as pessoas (somos seres humanos), mas tem que ter aquela condição, do tipo ''Te conheçi mas não gostei do teu jeito''. Quando é desse jeito eu fico até calada, porque aí já é uma questão de afinidade, e convenhamos, ninguém é obrigado a gostar de todos.
Mas quando uma pessoa chega para dizer que te acha de tal jeito sem ao menos te conheçer, aí já é sacanagem. Eu não me importo de falar isso, mas está aí um exemplo : os amigos dos meus amigos.
Eu fico muito irritada quando eles chegam, falam mal pra caralho (desculpem pelo palavrão) de mim e das minhas amigas e depois vem dar uma de simpático, tipo cara-de-pau mesmo. O que eles pensam que são ? :@
Falam mal da gente porque somos novas, mas para mim não é necessário ter muita idade pra demonstrar maturidade. Eles acham que só porque somos novas quer dizer que somos bobas, mas não é assim poxa. Ele precisam nos conheçer para depois tirar suas próprias conclusões. Eu nem me importaria se eles nos conheçesse e não gostassem do nosso jeito, mas não julgue sem conheçer.
Talvez ou provavelmente nenhum deles irão ler isso, mas eu acho que às vezes é preciso parar pra pensar. Não é só porque eles são mais velhos que quer dizer que são melhores do que a gente.
A verdade é que ninguém é melhor que ninguém. E é isso, acho que se as pessoas julgassem menos, não haveria tantos desentendimentos e tanta revolta. É assim que eu me sinto, discriminada por ser mais jovem.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Essência da Amizade

Amizade ... Tem gente que nem sabe mais o significado dessa palavra. Mas o que realmente seria amizade?!
Amizade não é só ter aquela pessoa com que você tem afinidade. Amizade é bem mais que isso.
Amizade é você ajudar aquela pessoa, é você aconselhar, é você defender, é você estar ali, sempre do lado dela, independente do que aconteça. Considera-se até um ato de irmandade. E, vá por mim, é tão bom você ter amigos verdadeiros, daqueles que se importam contigo, que te amam de verdade. Graças a Deus ainda tenho pessoas ao meu redor que me amam. Quem tem amigos, vive bem, vive feliz.
Já pensou em dizer o que sente pra seus amigos? Já pensou na felicidade que eles iriam sentir ao ouvir você dizer o quanto eles são importantes? Então, o que te impede de fazer isso? Não tenha vergonha, diga mesmo, pois não há coisa mais fofa do que você estar rodeado de amigos que realmente gostam de você. Amigos são uma parte de nossa família.

Dedicado à : Kitty, Maysa, Cássia, Thainá, Bianca, Elizandra, Babí, Marci e Gizela.

Vocês são minha vida, <3

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nem sempre as coisas mudam pra melhor.

Dead Fih - Obrigação


Juro que tento entender
É difícil mas eu vou te explicar
Vejo tudo que já tenho em minha vida
Penso em todos que deixei pra trás

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei,que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Não é nada confortável
Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei, que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Só queria agradecer
Por suportar
Pela primeira vez
Nos libertar

Viva, e nunca se arrependa.

Seja diferente ...

Difícl mesmo é mostrarmos quem realmente somos. Ser diferente é algo um tanto complicado. A sociedade não aceita o nosso jeito, nossas opiniões, nosso estilo.

O que faremos num mundo tão egoísta e ignorante ? Talvez tenha uma solução...

Mostre quem realmente você é, tenha sua própria opinião, fale o que pense, vista-se do seu jeito, não se importe com o que os outros irão falar e pensar, seja diferente e acima de tudo, seja você.

Ser diferente é ser original.

Ps: pra todas as pessoas que, assim como eu, se acham diferente nesse mundo tão igual.